Política de Troca e Devolução

 

 

Fiz uma compra e agora?

Estamos muito felizes que você nos escolheu e queremos que você tenha a melhor experiência. Leia atentamente nossa política de pedidos, trocas e devoluções.

* Ao se cadastrar no site, fique bem atento aos dados informados e endereço de entrega fornecido. A emissão de etiqueta e de Envio de Nota Fiscal é automática, não conseguimos mudar nem alterar nenhum dado do seu cadastro, apenas você na opção Minha Conta no nosso site www.lojamaxfestas.com.br ;

* Solicitamos o prazo de 48h úteis após a confirmação do seu pagamento, para separação, emissão da Nota Fiscal e envio do seu produto, poderá ser enviado antes;

* Ao escolher retirar em uma das lojas físicas, seu pedido estará disponível em até 48h úteis para retirada na opção escolhida. Enviaremos um e-mail ou uma mensagem pelo WhatsApp para avisar. Aguarde a nossa confirmação.

Para retirar o pedido, você deverá levar seus documentos pessoais e a cópia do seu pedido. Ao solicitar que outra pessoa retire o seu pedido, ele tem que possuir a cópia do seu pedido e documentos pessoais para registro;

* Ao escolher a opção de entrega via Correio, PAC ou SEDEX, você automaticamente está contratando o serviço dos Correios, seguindo assim o prazo de entrega e possíveis atrasos ou mudanças na entrega, como retirar em um Centro de Distribuição mais próximo. Fornecemos todos os passos da sua compra disponível em Minha Conta no nosso site. Os prazos de entrega fornecidos no site são diretamente disponíveis pelo site do Correio. Se você deseja um pedido e está próximo a data que você vai usar, escolha a opção SEDEX para evitar transtornos. Confira as restrições de envio de produtos alimentícios, principalmente chocolates; Lembre-se de acrescentar o prazo de 48h úteis para o envio.

* Ao escolher a opção de entrega própria, fique atentos aos dias das entregas para as cidades. Seu pedido tem que ser processado 24h antes do dia da entrega. Caso o seu pedido ocorra no mesmo dia da entrega, ela será realizada no próximo dia disponível ou enviada via Correio, conforme o combinado com o cliente;

* Nossa plataforma de recebimento é do PagSeguro, todos os pagamentos são processados pela mesma. Pagamentos via Cartão de Crédito é liberado em até 2h. Para pagamentos via Boleto, pode levar até 5 dias úteis para confirmação do pagamento, sendo assim, produtos que estão com estoque baixo ou com alta procura, podem sofrer rupturas no pedido. O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento no sistema do PagSeguro. Confira como funciona em caso de devoluções nas opções abaixo.

* Você pode verificar o status do seu pedido ao logar em sua conta no nosso site www.lojamaxfestas.com.br

Dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato pelo sac@lojamaxfestas.com.br ou pelo WhatsApp (61) 98601-2239

* Nosso site funciona 24h por dia todos os dias da semana. Nossa Central de Atendimento e de Envio de Produtos funciona de Segunda à Sexta de 9h às 18h. Não funcionamos nos feriados.

Processo de troca e Devolução, como funciona?

Nós nos preocupamos com a qualidade de nossos produtos e queremos que você se sinta tranquila(o) em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações, entre em contato no prazo de até 30 dias troca e 7 dias para devolução após o recebimento da mercadoria.

 

QUANDO POSSO TROCAR MEU PRODUTO?

  • Cor diferente
  • Tamanho/modelo diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

Em qualquer desses casos, efetuamos a troca do seu produto sem custo e o envio é realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto errado em nossa expedição.

* Nos reservamos o direito de não trocar o produto caso o mesmo não venha em sua embalagem original, violada ou avariada, produto em não conformidade com o pedido, ausência de acessórios ou produto usado.

* Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

 

PRODUTO EM PERFEITO ESTADO, MAS QUE NÃO É DO MEU GOSTO?

Nesse caso, você possui 30 dias a partir da sua compra para solicitar a troca, porém o frete da troca e do envio é por sua conta.

* Nos reservamos o direito de não trocar o produto caso o mesmo não venha em sua embalagem original, violada ou avariada, produto em não conformidade com o pedido, ausência de acessórios ou produto usado. Não realizamos trocas de produtos alimentícios, nem produtos sazonais como Páscoa, Natal, Dia das Mães e outras datas não especificadas.

* Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

 

QUERO DEVOLVER TODA A MINHA COMPRA

Nesse caso, você pode recusar o seu pedido no ato da entrega, ou ir até uma agência mais próxima para realizar a devolução. Lembrando do prazo de 7 dias corridos após a chegada do seu produto. A devolução do pagamento poderá ser feita em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

 

QUERO DEVOLVER ALGUNS ITENS DA MINHA COMPRA

Nesse caso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar do tamanho da embalagem original. Para evitar danos ao produto, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição de produtos devolvidos é realizada em até 30 dias após o recebimento do mesmo em nossa expedição.

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a nossa plataforma de recebimento, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre diretamente na plataforma de recebimento em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa expedição.

Se a compra foi efetuada via Pix, o reembolso ocorre diretamente na plataforma de recebimento em até 15 dias após o recebimento da mercadoria em nossa expedição.

 

COLOQUEI ENDEREÇO ERRADO NO PEDIDO

No caso do envio dos produtos e devolução do mesmo por erro no endereço, podemos enviar o mesmo com novo valor do frete a cobrar ou devolvemos o valor do pedido isentando a restituição do frete. Por isso fique atento ao cadastrar seu endereço de entrega, não conseguimos mudar nem alterar nenhuma informação, a etiqueta é emitida automaticamente para evitar fraudes.

 

Confira o passo a passo:

  1. PREENCHA O FORMULÁRIO OU PELO E-MAIL

Para solicitar troca ou devolução é necessário preencher o formulário através do site, informando o número do pedido, a data da compra, CPF, motivo, o produto que solicita troca e o defeito apresentado ou enviando esses dados para o e-mail sac@lojamaxfestas.com.br

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções ou pelo e-mail fornecido.

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

http://lojamaxfestas.com.br/sales/guest/form/

 

  1. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso (a mesma do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar do tamanho da embalagem original. Para evitar danos ao produto, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta da Max Festas intacta;

 

  1. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Depois de solicitar a troca, você receberá  um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

No caso de devolução, o custo do envio fica por sua conta. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o estorno do valor pago.

IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/serviços/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- Trocas serão feitas apenas por numeração e cor, nunca por modelo. 

- E em outras situações citadas em outros campos.

- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS

Troca em até 30 dias corridos e devolução (em caso de arrependimento ou defeito) 7 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Expedição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (61) 98601-2239 Apenas WhastApp. Estamos aqui para descomplicar. 

*Importante: 

- Caso a Loja Max Festas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficaremos dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja Max Festas reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Confira as políticas de envio de chocolates e de produtos alimentícios.

FIQUE ATENTO! 

Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar qualquer produto é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

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