Trocas e Devoluções

Informação sobre pedido atrasados devido a paralisações ou greve dos Correios:

Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo. A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque.

Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno (seguindo o prazo de acordo com a operadora do cartão) e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido.

Buscamos sempre a sua satisfação. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Cor e tamanho do produto. (pode variar de acordo com a calibragem do monitor/celular).

O prazo de Devolução/Troca dos produtos adquiridos no nosso site, aplicativo ou por um de nossos vendedores é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua mercadoria. Deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ABERTOS OU FORA DA SUA EMBALAGEM ORIGINAL. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

  • Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site, aplicativo ou por meio de um dos nossos vendedores.
  • O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
  • Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
  • Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site , aplicativo ou por meio de um dos nossos vendedores, somente serão admitidas nos seguintes casos:

  • Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
  • Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

As trocas e devoluções dos produtos comprados serão realizadas via Correio, ou por entrega própria, de acordo com o dia de cada cidade, válido apenas para Brasília e entorno. Consultar o dia de cada cidade e entrega.

* O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Loja Max Festas isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

Pagamento

Loja Virtual/Aplicativo:
Cartões de Crédito

Boleto Bancário:
Boleto Online Pag Seguro (Boleto com prazo de até 5 dias para o vencimento)
O boleto é aprovado em até 3 dias úteis após o pagamento no banco.

O prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento.

Entrega Própria:
No ato da entrega ou enviamos Links de Pagamento.

Cartões de Crédito Parcelamento:

Parcelamos em 2x acima de R$ 100,00

Parcelamos em 3x acima de R$ 150,00

(parcela mínima de R$50,00)

Cartões de Débito

Depósito em conta

Entregas e Retiradas

Entrega Própria:

Nossas entregas são realizadas em Brasília e Entorno (consultar cidades), de acordo com os dias estipulados. É indispensável que, no dia da entrega no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Caso você solicite a entrega e não tiver ninguém pra receber, será cobrado novamente o frete e realizada no próximo dia da sua cidade.

Entregas são realizadas de Segunda à Sexta de 9h às 20h.

Via Correio:

O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.

Para calcular o valor e prazo de entrega, digite o CEP na página de produto, no carrinho ou com sua vendedora. O Frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas conforme agendamento dos Correios que a cada atualização é realizado no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Via Ônibus:

O cliente ao solicitar essa modalidade se responsabiliza pelos serviços da empresa. Todos os procedimentos são informados no ato da compra.

PARA RETIRADA NA LOJA (GRÁTIS)

Pedidos com pagamentos aprovados em nosso sistema até 14h, a retirada pode ser feita no primeiro dia útil. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 14h, o prazo para retirada do pedido aumenta em 1 dia útil. O prazo não conta aos sábados, domingos e feriados. Apenas dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).

Para realizar a retirada é obrigatório a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento original do comprador. (CNH OU RG com foto) Caso outra pessoa ou transportadora queira retirar é necessário o documento original da pessoa que vai fazer a retirada e o documento original ou cópia autenticada do comprador. (CNH OU RG com foto)

Atenção: Caso o pedido não seja retirado em 5 dias, será solicitado o cancelamento do mesmo.

Para compras de produtos alimentícios: Conferir o produto assim que receber, só serão aceitas reclamações em até 24 horas do recebimento do produto.